DAE inicia obra de rede de esgoto no bairro do Poste

Publicada em 27/07/2017 às 16:46

A DAE inicia, nesta quinta-feira (27), a obra para a construção da rede de esgoto no bairro do Poste, no trecho da avenida Daniel Pellizari entre o Jardim Santa Maria e a Rodovia dos Bandeirantes, próximo ao Jardim Tulipas.

Serão instalados 350 metros de tubulação, com 150 mm de diâmetro, que vão garantir a coleta e o afastamento do esgoto das residências neste trecho da avenida.

Por conta da obra, a circulação de veículos na avenida Daniel Pellizari (acesso ao Jardim Novo Horizonte) será interditada por 30 dias. O local está sinalizado.

Em março, durante reunião no bairro com a presença do prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, e do diretor presidente da DAE, Eduardo Palhares, a obra foi anunciada.

“Investimentos no saneamento e na infraestrutura são sempre importantes pois beneficiam a população e valorizam o bairro. Hoje, 98% da cidade é atendida pela rede de esgoto, os 2% que faltam são os mais difíceis, pois estão em lugares mais afastados ou com difícil acesso. No entanto, vamos caminhar com o objetivo de atingir 100%”, comentou o prefeito, à época.

O investimento é de R$ 120 mil. “As obras serão executadas pela equipe da DAE, o que garante economia na aplicação de recursos”, afirma Eduardo.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/27/dae-inicia-obra-de-rede-de-esgoto-no-bairro-do-poste/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br