UGISP realiza limpeza de calhas pluviais na Avenida dos Ferroviários

Publicada em 26/07/2017 às 12:41

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (26),  foi inciada a limpeza das calhas de drenagem da Avenida dos Ferroviários com hidrojateamento, em frente à Estação Ferroviária. O processo faz parte da revitalização que a Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) realiza no trecho, que será contemplado com lavagem de bolsões de estacionamento, pintura de guias e com a retirada de container – instalado em frente ao Terminal Vila Arens.

O hidrojateamento foi usado para a limpeza da areia acumulada na calha pluvial. O lixo também foi limpo. Segundo o taxista Ozete da Silva, o lugar sofria em dias de chuva. “A água não escorre pela galeira porque está suja. Os pedestres não conseguem atravessar a rua e a passagem dos carros joga água em todo mundo”, comenta.

Além dessa limpeza será realizada, na madrugada de quinta-feira (27), lavagem da área de estacionamento localizada entre os prédios da Estação e do Terminal Vila Arens. Nos próximos dias, outras ações estão em andamento pela unidade como a pintura de guias e a retirada de container – instalado na gestão passada – em frente à Estação Ferroviária.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/26/ugisp-realiza-limpeza-de-calhas-pluviais-na-avenida-dos-ferroviarios/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br