Galeria de Arte inaugura exposição ‘Brechas’ no dia 1 de agosto

Publicada em 25/07/2017 às 16:09

“Brechas: danos e certezas”, a segunda exposição da temporada 2017 da Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani, terá seu vernissage no dia 1º de agosto, a partir das 20h, e fica aberta para visitação com entrada franca até 26 de agosto. Compõem a mostra pinturas, desenhos, esculturas, objetos e fotografias. Para o vernissage, está também programada uma performance, proposta pela organização e curadoria da mostra como uma atividade das artes visuais em que confluem também dança e teatro.

A mostra coletiva reúne o trabalho de 24 artistas com diferentes áreas de atuação, residentes nas cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí (AUJ), com co-curadoria do próprio grupo e articulação da Câmara Setorial de Artes Visuais do Conselho Municipal de Política Cultural, a fim de promover um intercâmbio entre os artistas, que são Alex Roch, Alberto Tembo, Alline Lola, André Estranho, Andrey Zignnatto, Cecília Celandroni, Cristiane Suiter, Daniela Moraes, Felipe Damasco, Gabriel Santos, Gisele Ottoboni, GIKA, Hemanuella Serra, Igor Pupo, Isadora Reis, Lima Boo, Lucas Trabachini, Marília Scarabello, Nathalia Duran, Paula Pimenta, Pedro Amora, Podre Flores, Renato Reis e Rebeca Konopkinas.

O nome da mostra reflete a intenção dos artistas em repensar e produzir arte sob novas perspectivas, já que, segundo a organização da exposição, as brechas costumar ser lacunas por onde começa-se a perder certeza e segurança.

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani fica anexa ao Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, e funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h. Em dias de semana, a Galeria acompanha a programação do teatro e permanece aberta até o início do espetáculo programado para o dia. O telefone de contato é (11) 4586-2472.

As agendas culturais completas da Galeria e do Teatro, assim como de todos os demais equipamentos culturais da cidade podem ser consultadas no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android ou iPhone.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/25/galeria-de-arte-inaugura-exposicao-brechas-no-dia-1-de-agosto/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br