Na Festa dos Motoristas, prefeito destaca importância da prevenção de acidentes

Publicada em 23/07/2017 às 12:06

O prefeito Luiz Fernando Machado prestigiou, na manhã deste domingo (23), a 48ª edição da tradicional Festa dos Motoristas, em homenagem a São Cristovão, padroeiro da categoria. Durante o evento, motoristas que passaram pela avenida Prefeito Luiz Latorre receberam uma benção do diácono da Catedral Nossa Senhora do Desterro, Boanerges Rodrigues de Camargo, além de material informativo sobre segurança no trânsito.

Na ocasião, o chefe do Executivo municipal destacou a importância da festa, que já é tradicional em Jundiaí, e lembrou que a atual Administração vê a segurança no trânsito como uma de suas prioridades. “Assinamos no início da semana um convênio de R$ 1,8 milhão com o Governo do Estado para ser utilizado totalmente em ações que visam reduzir o número de acidentes e de mortes no trânsito”, pontuou.

Luiz Fernando explicou, ainda, que a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) identificou pontos de maior vulnerabilidade no município, que receberão atenção especial dentro das medidas que serão implantadas com a verba.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/23/na-festa-dos-motoristas-prefeito-destaca-importancia-da-prevencao-de-acidentes/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br