Prefeito faz vistorias no Terminal Colônia

Publicada em 19/07/2017 às 14:25

O prefeito Luiz Fernando Machado visitou o Terminal Urbano da Colônia, nesta quarta-feira (19), em companhia do gestor da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT), Silvestre Ribeiro. As vistorias continuam durante a semana com fiscalização do Terminal Vila Arens, que também passa por melhorias do Plano de Revitalização dos Terminais.

“Nesta semana realizamos vistorias nas obras do Plano de Revitalização dos Terminais. O Terminal Colônia recebeu reparos no telhado, que estava degradado e chovia dentro. Além disso, afastamos o que era ilegal do terminal. Essa é a continuidade do trabalho para a melhoria da qualidade do serviço público de transporte para a população”, explicou Luiz Fernando.

Segundo o gestor da UGMT, Silvestre Ribeiro, além dos dois terminais, o Cecap será o próximo a ser revitalizado. “Todos os terminais passarão por melhorias. A ação teve início em abril, com a retirada das gaiolas, limpeza e desinsetização, e prossegue com as obras, a pintura e a inclusão de áreas para apresentações culturais e informação para a população”, detalhou.

O prefeito circulou pelo terminal e conversou com a população. Jurandir José dos Santos, 58 anos, morador no Jardim América I, disse ao chefe do Executivo de Jundiaí que as melhorias no local oferecem segurança aos usuários. “O telhado foi reformado e os ambulantes que atrapalhavam a circulação foram embora. Isso oferece mais conforto e segurança para a população”, comentou o homem, que utiliza o terminal diariamente.

Maria Adeilza Santos, moradora no Jardim Caçula, estava no terminal no momento das vistorias. Ela fez questão de apresentar o neto Gabriel, de 9 anos, ao prefeito. “Sempre uso o terminal. O serviço realizado aqui está ótimo. Fiz questão de apresentar o prefeito ao meu neto, Gabriel, para que ele conheça quem está administrando a cidade e cuidando da escola em que estuda, a EMEB Pedro de Oliveira”, contou.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/19/prefeito-faz-vistorias-no-terminal-colonia/
Leia mais sobre , , , ,