Comitê Intermunicipal da Serra do Japi promove seminário no Paço

Publicada em 11/07/2017 às 18:42

Nesta quinta-feira (13), a partir das 10h, um encontro entre representantes das quatro cidades interligadas pela Serra do Japi (Jundiaí, Cajamar, Cabreúva e Pirapora do Bom Jesus) será realizado no Paço Municipal, a fim de formalizar a reativação do Comitê Intermunicipal da Serra do Japi e também criar câmaras temáticas para discussão de temas específicos.

Segundo a diretora de Meio Ambiente da Unidade de Gestão de Planejamento Urbano e Meio Ambiente (UGPUMA), Renata Freire, o seminário servirá para integrar setores das cidades participantes e conhecer as necessidades de cada uma, além de discutir a criação das câmaras temáticas. “Com a definição do colegiado, a expectativa é estabelecer um calendário mensal de encontros”, explica.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/11/comite-intermunicipal-da-serra-do-japi-realiza-seminario/
Leia mais sobre ,