Arraial das Artes reúne artistas de diferentes segmentos no Complexo Fepasa

Publicada em 08/07/2017 às 16:39

O galpão do Complexo Fepasa recebeu uma programação pra lá de especial, neste sábado (8), durante o 1º Arraial das Artes. Com apresentações de dança, mágica, mímica, teatro, música e até de uma quadrilha junina, o evento foi marcado pela mistura cultural eclética, que também contou com a participação de artesãos da cidade. A banda de rock Bateras Beat abriu o encontro, que também incluiu uma oficina de música gratuita.

A apresentação seguinte ficou por conta da escola de teatro Estúdio Mágico, que tem como característica reunir alunos de diferentes faixas etárias, proporcionando uma enriquecedora troca de experiências. O espetáculo encenado pelo grupo foi “A Bela e a Fera”.

Para a artesã Tylce Andreotti, que trabalha com aromatizadores e reciclagem de embalagens de lata e vidro, participar de um evento como o Arraial das Artes é a oportunidade de estar presente em um ambiente onde os mais diversos tipos de pessoas circulam. “E como são muitas apresentações, estou bastante empolgada com a perspectiva de boas vendas”, adiantou.

Assessoria de Imprensa PMJ

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/08/arraial-das-artes-reune-artistas-de-diferentes-segmentos-no-complexo-fepasa/
Leia mais sobre ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br