Emoção e superação marcam a Mostra de Dança do Peama

Publicada em 06/07/2017 às 18:04

Ao som do Tom Jobim, Clara Nunes e clássicos dos Beatles, os alunos do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama), da Unidade de Gestão de Promoção de Esporte e Lazer (UGEL), levaram a Discoteca do Chacrinha para o Teatro Polytheama, na quarta-feira (5), e emocionaram o público. No palco, um espetáculo de superação e amor incondicional.

Em figurinos coloridos, as coreografias chamaram a atenção pelo esforço dos alunos e surpreendeu a plateia pelo envolvendo de pais, professores e voluntários. O espetáculo deste ano foi uma continuidade da primeira edição da Discoteca do Chacrinha, que lotou as dependências do Teatro Polytheama. “O sucesso foi tão surpreendente que decidimos abordar o tema até que se esgotasse”, explica o coordenador do Peama, Cesar Munir.

A Mostra marca a apresentação oficial de todas as coreografias que estarão na temporada 2017. “A partir de agora, todas as participações que o Peama fizer serão levadas para que o público confira em primeira mão. Acima de tudo, este espetáculo visa revelar a capacidade de superação das pessoas, por meio da dança”, conclui Munir.

Assessoria de Imprensa

Fotos-Prefeitura de Jundiaí    

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/06/emocao-e-superacao-marcam-a-mostra-de-danca-do-peama/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br