No Paço, uso indevido de vagas especiais terá fiscalização

Publicada em 05/07/2017 às 17:21

A Diretoria de Trânsito da Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) readequou a sinalização das vagas especiais existentes dentro e fora do bolsão de estacionamento do Paço Municipal de Jundiaí. A partir de segunda-feira (10) haverá fiscalização quanto ao uso dos espaços. Ao todo estão disponíveis 32 vagas exclusivas para idosos e 11 para pessoas com deficiência.

O uso das vagas é restrito a veículos devidamente identificados com o cartão de estacionamento, que deve estar em local visível. Os motoristas que se utilizarem dos espaços indevidamente estão passíveis de autuação. Para evitar multas, os usuários idosos e pessoas com deficiência devem solicitar o cartão na Unidade Poupatempo de Jundiaí, mediante o preenchimento do formulário disponível no site da Prefeitura de Jundiaí.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/05/no-paco-uso-indevido-de-vagas-especiais-tera-fiscalizacao/
Leia mais sobre , , , ,