Handebol, Basquete e Futsal estão na final dos Abertos

Publicada em 01/07/2017 às 14:43

Mais um dia de vitória para a delegação de Jundiaí que participa dos 34º Jogos Abertos da Juventude, em Presidente Prudente. Entre as modalidades na disputa por uma medalha, três já conseguiram um lugar no pódio, depois das vitórias deste sábado (1).

As meninas do handebol feminino, que enfrentaram a equipe de Ribeirão Preto, na manhã deste sábado, deram um show em casa, ao despachar as adversárias com um placar de 47 a 7. Na final, que acontece neste domingo, o handebol de Jundiaí pega São José dos Campos.

O basquete feminino também tem feito uma excelente campanha nos Jogos Abertos, e nesta sábado, garantiu lugar na final, ao vencer fácil a equipe de Venceslau, por 70 a 45. O primeiro ou segundo lugar será disputado contra São José dos Campos.

Encerrando a manhã de bons resultados, o Futsal masculino também saiu com uma vitória do jogo contra Santo Anastácio, após vencer por 9 a 3. A final será contra São José dos Campos.

Já o vôlei de praia feminino encerrou sua participação neste sábado, ficando com a medalha de bronze. No primeiro jogo da semifinal, perdeu para São José do Rio Preto, por 2 a 0, mas, em seguida, recuperou a vantagem vencendo de Birigui, por 2 a zero.



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/07/01/handebol-basquete-e-futsal-estao-na-final-dos-abertos/
Leia mais sobre

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br