Jogos da Juventude: equipes de Jundiaí estão entre as melhores do estado

Publicada em 30/06/2017 às 17:51

Após o ouro conquistado pela equipe de dama, as quatro modalidades coletivas que continuam defendendo Jundiaí nos 34º Jogos Abertos da Juventude deram um passo importante nesta sexta-feira (30) ao se classificarem para a semifinal da competição. Além disso, independentemente dos resultados conquistados até domingo (2), quando encerra a competição, as equipes de vôlei de praia, basquete feminino, handebol feminino e futsal já estão entre as quatro melhores do Estado de São Paulo.

“Este resultado mostra que estamos no caminho certo. Por isso, a renovação desta política pública de apostar na categoria de base precisa ser mantida”, defende Rita Orsi, diretora do Departamento de Formação e Rendimento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL).

A semifinal foi conquistada após partidas que as modalidades disputaram nesta sexta-feira. Em uma rodada dupla, o vôlei de praia venceu Conchas, por 2 a zero e, com o mesmo placar, desbancou a equipe de Lins. Já o handebol fez bonito ao ganhar de Cubatão de 30 a 20. O basquete fechou o dia com chave de ouro, ganhando de Barretos, de 73 a 37.

Os próximos jogos serão realizados neste sábado (1), mas os adversários dependem do resultado de outros jogos. “Sabemos que esta reta final não é fácil, mas acreditamos que esta delegação já é vencedora”, acredita Rita.

Assessoria de Imprensa

Foto: Prefeitura de Jundiaí



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/30/jogos-da-juventude-equipes-de-jundiai-estao-entre-as-melhores-do-estado/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br