CEU das Artes terá oficina de teatro gratuita

Publicada em 30/06/2017 às 17:56

A Cia de Teatro de Jundiaí promove neste sábado (1º) uma oficina e uma apresentação teatral do espetáculo “Comédia Sem Título” no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), no bairro Vista Alegre. A partir das 13h, atores do elenco realizam uma oficina com atividades musicais e exercícios cênicos relacionados ao espetáculo. A oficina é gratuita e aberta para maiores de 13 anos, não sendo necessária inscrição prévia.

Já às 18h acontece o espetáculo, que conta a história de Julia, jovem cercada por pretendentes enquanto aguarda o retorno do marido, Carlos Lima, um malandro que a abandonou na promessa de retornar para casa apenas quando tivesse ficado rico.

A Cia de Teatro de Jundiaí existe desde 2010 e é uma das únicas do Brasil (junto somente com Salvador) a possuir uma companhia estável de teatro, ou seja, que permanece por um longo período de tempo em uma mesma cidade. Em Jundiaí, o elenco é renovado a cada dois anos e atualmente é composto por André Saboya, Paulo Eduardo Rosa, Natalia Ruggiero, Teófila Lima, Lukas Lima e Joyce Souza, sob a direção de Ângelo Brandini.

O CEU das Artes fica na rua cabo Edivaldo Quirino Santana, 46-110, bairro Vista Alegre.

A agenda cultural completa pode ser consultada no Aplicativo Jundiaí, que é uma ferramenta para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Prefeitura e pode ser baixado em qualquer smartphone Android em ou iPhone.

Foto: Arquivo PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/30/ceu-das-artes-tera-oficina-de-teatro-gratuita/