Dama de Jundiaí é ouro nos Abertos da Juventude

Publicada em 29/06/2017 às 17:59

A equipe de dama de Jundiaí partiu para Presidente Prudente no último sábado (24), como favorito, com a expectativa de ficar entre os cinco melhores. Surpreendeu, desbancou todos os adversários e, invicto, saiu dos 34º Jogos Abertos da Juventude com a medalha de ouro.

Na última partida, realizada nesta quinta-feira (29), a equipe de Jundiaí enfrentou o adversário considerado mais forte: Caraguatatuba. Ainda assim venceu por 5 a 3. “Fazendo um balanço tivemos um excelente desempenho. É resultado de uma equipe que há cinco anos treina junto”, conta o coordenador da modalidade, Lucelino Brito.

Sob a coordenação do técnico Airton Palitti, os alunos treinam, sem nunca desistir de uma modalidade ainda pouco reconhecida. “Esperamos que a dama seja incluída nas escolas como mais uma opção de atividade esportiva”, espera. A conquista desta quinta-feira, que colocou o nome de Jundiaí no topo do pódio, é dedicada aos atletas: Caroline Ribeiro, Ederson Croti, Marcus Eduardo e Jairo Varner.

Handebol

Quem também saiu vitorioso nesta quinta-feira foi a equipe do handebol feminino que, de volta à quadra, venceu, de 35 a 3, a disputa  contra Franca.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/29/dama-de-jundiai-e-ouro-nos-abertos-da-juventude/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br