Campanha de Inverno: Fundo Social recebe doação da Caixa Econômica

Publicada em 29/06/2017 às 14:07

O Fundo Social de Solidariedade (Funss) recebeu, nesta quinta-feira (29), doações de roupas e cobertores da Caixa Econômica Federal, em Jundiaí. Os itens foram arrecadados entre os funcionários das 11 agências e das 28 lotéricas instaladas na cidade, durante o mês de junho. De acordo com o superintendente regional do município, José Luiz Pavanelli, a iniciativa tem por objetivo estimular os colaboradores a participar de projetos sociais. “É preciso incentivar o voluntariado e destacar a importância de dedicar um tempo do nosso dia para ajudar quem precisa”, destacou.

Esta foi a primeira vez que a Caixa Econômica desenvolveu uma ação interna para contribuir com a Campanha de Inverno do Fundo Social de Solidariedade. “Tivemos uma resposta muito positiva dos profissionais, que ajudaram bastante”, afirmou a gerente administrativa, Daniele Aparecida de Abreu di Blasi.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, Vanessa Machado, a colaboração reforça o trabalho desenvolvido desde abril, quando a Campanha de Inverno foi lançada oficialmente. “Já doamos mais de 10 mil peças de roupas para entidades cadastradas e que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade. Queremos atender o maior número possível, tendo em vista que, agora, os dias já estão mais frios”, disse.

A Campanha de Inverno 2017 conta com mais de 120 postos de arrecadação, como shoppings, lojas, redes de supermercados, empresas, órgãos da Prefeitura, delegacias e os batalhões da Polícia Militar, entre outros. Já o Fundo Social é um ponto de coleta permanente e fica dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

Fotos: Fotógrafo PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/29/campanha-de-inverno-fundo-social-recebe-doacao-da-caixa-economica/
Leia mais sobre , , , , , , , , ,