UGMT ressalta a importância de preservar a sinalização

Publicada em 28/06/2017 às 16:01

Na semana passada, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) implantou 76 m² de sinalização horizontal no trecho entre as avenidas Alcindo Carletti e Giácomo Zanata, na Colônia, a fim de melhorar a segurança para motoristas e pedestres que passam pelo local. No entanto, um dia após a implantação, parte dos 71 prismas instalados foi danificado.

O diretor de Trânsito, Wlamir Lopes da Costa, destaca que a não preservação dos serviços de sinalização coloca em risco a segurança dos usuários da via, além de prejuízos e gastos desnecessários. “O respeito à sinalização de trânsito é fundamental para contribuir nos esforços de redução do número de acidentes registrados anualmente em Jundiaí”, pontua.

A UGMT vem trabalhando de modo intensivo no que se refere à sinalização viária da cidade. De janeiro a maio deste ano foram implantados mais de 18 mil metros quadrados de sinalização na cidade, além de 2092 placas de sinalização vertical.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/28/ugmt-ressalta-a-importancia-de-preservar-a-sinalizacao/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br