São Vicente recebe doação de Kombi da Prefeitura de Jundiaí

Publicada em 27/06/2017 às 17:40

O setor de Central de Serviços do Hospital de Caridade São Vicente recebeu neste mês, a doação de uma Kombi da Equipe da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Jundiaí. A condução irá substituir o transporte usado pela Internação Domiciliar.

“Inicialmente levamos a necessidade para a diretoria, que prontamente nos atendeu e nos autorizou a fazer o pedido formal ao Secretário de Saúde. Eu e o colaborador Esmael Junior, marcamos então, uma reunião na prefeitura, onde fomos muito bem atendidos e, após conversa com o gestor Vagner Vilela, a doação da Kombi foi realizada”, explica o Chefe da Central de Serviços, Reginaldo Aparecido de Lima.

“A doação da Kombi para o São Vicente e especificamente para a Internação Domiciliar foi muito bem recebida pela nossa equipe e viabilizará a realização de um maior número de visitas pela equipe multidisciplinar para os pacientes do Programa de Assistência Multidisciplinar de Internação Domiciliar (PAMID). O veículo está em ótimo estado o que oferecerá segurança para as equipes da Internação Domiciliar”, disse Lucas Polli, coordenador de Enfermagem da Internação Domiciliar.

Assessoria de Imprensa – Hospital São Vicente

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/27/sao-vicente-recebe-doacao-de-kombi-da-prefeitura-de-jundiai/
Leia mais sobre , , , ,