Festival de Esportes movimenta Complexo Esportivo Aramis Polli

Publicada em 26/06/2017 às 15:55

Dando continuidade à programação do Festival de Esporte Educacional, foi a vez da Unidade de Gestão Esporte e Lazer (UGEL) promover a atividade com os alunos do futebol. A modalidade reuniu cerca de 350 crianças e adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos, nesta segunda-feira (26), no Complexo Aramis Polli.

Entre as outras vivências programadas, as crianças e adolescentes puderam experimentar o futvôlei, arremesso de peso, prova de velocidade e salto em distância. “Este novo modelo do festival visa permitir que os participantes conheçam outras modalidades, ampliando o campo de conhecimento do esporte”, justifica a diretora do Departamento de Esporte Educacional e Participação, Márcia Pavan Guilherme.

O Festival de Basquete e de Vôlei está marcado para o dia 27, no Bolão, nos períodos da manhã e tarde. O Complexo EsportivoRomão Souza, no bairro da Colônia, sedia no dia 28, também durante a manhã e a tarde, o Festival de Ginástica Rítmica envolvendo crianças entre 6 e 17 anos.

Os festivais são destinados aos alunos que freqüentam as aulas dos Complexos Educacionais Culturais e Esportivos (CECE), incluindo crianças e adolescentes com idade que variam entre 6 e 17 anos.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/26/festival-de-esportes-movimenta-complexo-esportivo-aramis-polli/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br