Escola de Governo assina convênio com Universidade Corporativa do BB

Publicada em 23/06/2017 às 16:23

Nesta sexta-feira (23), o diretor-presidente da Escola de Governo e Gestão, Silas Feitosa, recebeu representantes do Banco do Brasil para assinatura de um convênio com a Universidade Corporativa BB, considerada a melhor do segmento no Brasil. Por meio da parceria, serão disponibilizados 50 acessos a todos os cursos de capacitação disponíveis na Plataforma da instituição.

Segundo Feitosa, esse modelo de parceria com outras instituições de ensino vem sendo utilizado desde o início desta gestão para driblar o problema da falta de recursos, e o resultado tem sido muito positivo. “Neste primeiro semestre já capacitamos cerca de 1,2 mil servidores. Esta cooperação técnica tem permitido manter as atividades da Escola em um bom ritmo”, comentou. O convênio com o BB é fruto de uma reunião entre o prefeito Luiz Fernando Machado e representantes da instituição realizada no mês passado.

O diretor explicou que os 50 acessos da parceria com a UniBB deverão ficar disponíveis para os servidores dentro de cerca de 20 dias. “Vamos abrir para quem estiver interessado fazer a inscrição. Assim, contemplamos quem realmente tem interesse e disponibilidade para realizar a capacitação”, pontuou Feitosa. Todos os cursos e palestras disponíveis na universidade são no modelo EAD (Ensino à Distância).

O gerente de relacionamento do Banco do Brasil, Eduardo Ballerini, mencionou que, entre os vários cursos oferecidos, há opções que podem ser muito úteis no desempenho do trabalho dos servidores, tais como “Desafios da Gestão Municipal”, “Importância do Orçamento Público”, “Ética” e “Finanças Públicas”, por exemplo.

Também participaram da assinatura do convênio a superintendente regional de varejo do BB em Jundiaí, Ana Maria Sperandio dos Santos; o gerente-geral da agência Jundiaí, André Galina; e a assistente de negócios de governo, Thais Graziele de Oliveira.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/23/escola-de-governo-assina-convenio-com-universidade-corporativa-do-bb/
Leia mais sobre , , ,