Delegação segue para Jogos Abertos da Juventude

Publicada em 23/06/2017 às 13:46

Parte dos cerca de 80 atletas, que vão defender Jundiaí nos 34º Jogos Abertos da Juventude, segue para Presidente Prudente, neste sábado (24), às 8h. Com saída prevista do Complexo Esportivo Doutor Nicolino de Lucca (Bolão), a delegação viaja com expectativa de voltar com medalhas na bagagem.

É o que espera a diretora de Departamento de Formação e Rendimento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Rita Orsi. “Esta competição reúne os melhores atletas da categoria sub-19 de cada modalidade em todo o Estado de São Paulo. Portanto, embora seja muito disputada, tradicionalmente, Jundiaí conquista bons resultados, especialmente nas modalidades coletivas”, aposta.

Jundiaí segue para Presidente Prudente representando a Delegacia Regional de Campinas nas modalidades de handebol masculino e feminino, futsal masculino, basquete feminino, vôlei de praia feminino, damas e atletismo. Para garantir a participação na competição, as equipes passaram por várias etapas até ser a representante das modalidades citadas entre as 15 delegações que compõem o Estado de São Paulo.

Integrantes da comissão técnica já estão em Presidente Prudente para reconhecimento e montagem do alojamento. Neste sábado (24), às 15h, ocorre o Congresso Técnico com o sorteio das chaves e equipes. No domingo (25), a estreia de Jundiaí será com as modalidades de handebol, basquetebol, futsal e dama.

Foto: Prefeitura de Jundiaí

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/23/delegacao-segue-para-jogos-abertos-da-juventude/
Leia mais sobre , ,