Dia da Música: Complexo Fepasa recebe festival de bandas

Publicada em 22/06/2017 às 18:25

O Complexo Fepasa recebe no palco da Sala Jundiaí as apresentações gratuitas do Dia da Música neste sábado (24), a partir das 15h. O festival nacional, que acontece simultaneamente em mais de 50 cidades e oferece mais de 450 shows gratuitos, chega pela primeira vez a Jundiaí com a banda mineira “Sara Não Tem Nome”, a paulistana “Versos que compomos na estrada” e a jundiaiense “Infante”.

O evento promove a circulação de bandas independentes, que se inscrevem pela internet para apresentar seus trabalhos ou organizar palcos do festival. Na cidade, as apresentações são de responsabilidade do projeto ROLÊ e contam com o apoio da Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Cultura.

“O ‘Dia da Música’ é um evento que já acontece em todas as capitais do país e grandes cidades. Sua chegada à cidade coloca Jundiaí no calendário nacional e promove a produção artística em um evento gratuito”, comemora o diretor de Cultura, Marcelo Peroni.

O Complexo Fepasa fica na avenida União dos Ferroviários, nº 1760, Ponte de Campinas.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/22/dia-da-musica-complexo-fepasa-recebe-festival-de-bandas/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br