Jundiaí levará 40 agricultores para a 24ª Hortitec

Publicada em 20/06/2017 às 12:57

A Unidade de Gestão de Agronegócio, Abastecimento e Turismo (UGAAT), em parceria com o Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, levará 40 agricultores nesta quinta-feira (22), para a 24ª edição da Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, na cidade de Holambra.

O objetivo da missão técnica é promover a atualização dos agricultores jundiaienses com relação ao que de mais moderno e atual pode ser encontrado no mercado agrícola, no tocante à tecnologia, equipamentos, novas variedades produzidas, insumos, entre outros itens, já que a Hortitec é a maior feira do segmento, principalmente no setor de hortaliças e voltada para a agricultura familiar.

A caravana de Jundiaí estará acompanhada pelo gestor Eduardo Alvarez e da diretora de Agronegócios, Isabel Harder. A saída está programada para às 8 horas, do estacionamento do Paço Municipal, com retorno previsto de Holambra a partir das 15 horas.

Hortitec

A Hortitec surgiu do ideal de um grupo de empresários, que sentia a necessidade de ter no Brasil um evento nos moldes das principais exposições no exterior, onde os participantes pudessem ter contato com empresas expositoras, conhecendo as necessidades do setor e realizando negócios.

Com o passar dos anos, a Hortitec ampliou a sua atuação, passando a contar com expositores dos setores de horticultura e fruticultura. Em 2016, participaram aproximadamente 400 empresas e mais de 29 mil visitantes.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/20/jundiai-levara-40-agricultores-para-a-24a-hortitec/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br