Iprejun presta homenagem a servidores aposentados

Publicada em 13/06/2017 às 18:22

Mais um grupo de servidores que se aposentaram recentemente da Prefeitura de Jundiaí receberam uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao município em uma cerimônia no Auditório do Paço Municipal, na tarde desta terça-feira (13). As 23 menções honrosas foram entregues pelo prefeito Luiz Fernando Machado e pela diretora presidente do Instituto de Previdência do Município de Jundiaí (Iprejun), Fabiane Palmerini.

Na ocasião, o prefeito agradeceu aos servidores pelos trabalhos realizado ao longo dos anos e ressaltou que Jundiaí é um exemplo de sucesso no que se refere à qualidade dos serviços oferecidos à população. “Essa excelência é graças ao esforço e dedicação de vocês e isso é motivo de muito orgulho para a Prefeitura”, destacou Luiz Fernando.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/13/iprejun-presta-homenagem-a-servidores-aposentados/
Leia mais sobre , , ,