Finanças promove oficina de trabalho sobre PPA 2018-2021

Publicada em 12/06/2017 às 17:35

Nesta segunda-feira, os membros titulares da Comissão para Elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 participaram da 1ª Oficina de trabalho promovida pela Unidade de Gestão de Governo e Finanças, que teve como tema “Ideias e Transformação – Construção de Programas”. O encontro foi realizado na Escola de Governo e Gestão.

Durante a oficina, os participantes apontaram ideias transformadoras que serão consideradas na elaboração do PPA, que será entregue à Câmara Municipal de Vereadores para votação em agosto. “O objetivo é identificar o que os titulares da Comissão enxergam como pontos fundamentais na cidade que queremos ter”, explicou Roberto Araújo, coordenador executivo de Governo.

Os integrantes da Comissão participaram, ainda, de um exercício de identificação de causas e consequências de um problema apresentado. A 2ª Oficina de trabalho será realizada no próximo dia 20, com o tema “Elaboração das Ações – Conexão Orçamentária”.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/12/financas-promove-oficina-de-trabalho-sobre-ppa-2018-2021/
Leia mais sobre , , ,