Finanças apresenta resultado das oficinas do PPA em reunião de plataformas

Publicada em 12/06/2017 às 14:51

A Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF) apresentou nesta segunda-feira (12), durante a reunião de Plataformas da Prefeitura de Jundiaí, o resultado das oficinas preparatórias para elaboração do Plano Plurianual (PPA) realizadas com grupos focais representando a população jundiaiense. Foram promovidos encontros com lideranças comunitárias, servidores municipais, educadores e representantes da Saúde, entre outros.

O coordenador executivo de Governo, Roberto Araújo, explicou quais foram as principais demandas identificadas durante as reuniões. “Maior participação na elaboração das políticas públicas e respeito aos cidadãos foram dois dos pontos principais mencionados pelos participantes”, comentou.

O gestor da UGGF, José Antonio Parimoschi, ressaltou que as oficinas vão servir para a administração focalizar melhor a construção dos programas a fim de atribuir qualidade aos serviços prestados à população. “Nossa ideia é criar ferramentas para medir também a acessibilidade e eficácia dos serviços”, pontou.

Também durante a reunião, o gestor de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Sinésio Scarabello, apresentou projetos em estudo atualmente na pasta ligados a temas como melhorias das calçadas da cidade, saneamento e proteção da Serra do Japi, entre outros.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/12/financas-apresenta-resultado-das-oficinas-do-ppa-em-reuniao-de-plataformas/
Leia mais sobre , , , , ,