Defensoria Pública cumprimenta e elogia atuação da GMJ

Publicada em 09/06/2017 às 17:14

“Combatendo o mal, defendendo o bem, socorrendo a todos, sem olhar a quem.” É com este lema e o sério compromisso que a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) está cada vez mais próxima da comunidade, auxiliando e orientando, atendendo as necessidades imediatas e essenciais de toda população.

Recentemente, uma equipe de agentes de segurança pública atendeu a um chamado da Defensoria Pública, conduzindo o fato com o qual se deparou, reafirmando o profissionalismo que caracteriza a atuação da instituição, reconhecidamente uma das mais tradicionais e respeitadas do país.

Por conta disso, o comando da GMJ recebeu esta semana uma mensagem enviada por Fabio Jacyntho Sorge, Defensor Coordenador da Regional de Jundiaí, com o reconhecimento e agradecimento à conduta de seus profissionais durante o atendimento prestado às demais pessoas presentes naquele o local e ao cidadão que estava sendo orientado.

“Buscamos diariamente a mediação de conflitos e a prestação de um atendimento de qualidade em nossa instituição que respeite a dignidade da pessoa humana.Diante de uma conduta resistente e violenta, foi necessário solicitar intervenção externa (no caso, a presença da Guarda Municipal de Jundiaí). Quero ainda, na qualidade de Defensor Coordenador da Regional de Jundiaí, agradecer a atuação dos dois Guardas Municipais que nos atenderam neste dia. Cumpriam o dever com calma, presteza e tranquilidade, impedindo que o cidadão agredisse funcionários ou usuários da Defensoria Pública. Sem esta intervenção, certamente os fatos teriam tomado maior proporção e gravidade. Assim, penso que devem ser feitos elogios à atuação da Guarda Municipal neste dia”, disse Fábio em carta enviada à Guarda Municipal.

Assessoria de Imprensa GMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/09/defensoria-publica-cumprimenta-e-elogia-atuacao-da-gmj/
Leia mais sobre , , , , , , ,