Prefeitura de Jundiaí e Sebrae oferecem novos cursos do Super MEI

Publicada em 06/06/2017 às 18:55

Como resultado da parceria entre a Unidade de Gestão de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (UGDECT) e o Sebrae, mais uma vez, o empreendedor terá a oportunidade de buscar a capacitação necessária para alavancar o seu negócio, por meio dos cursos oferecidos pelo Programa Super MEI.

Desta vez, os cursos oferecidos devem abordar temas como formação inicial em instalador e reparador de redes de computador e formação inicial em eletricista instalador residencial, com aulas no período noturno, das 18h30 às 22h30.

O curso de formação inicial em salgadeiro será oferecido nos dois períodos, das 8h às 12h e das 12h30 às 22h30. As aulas serão realizadas na sede do Fundo Social de Solidariedade (Funss), na Avenida. Dona Manoela Lacerda de Vergueiro s/nº Portão 3, Anhangabaú ( Parque da Uva).

O Super MEI, que conta com o apoio do Centro Paula Souza, permite ao empreendedor aprimorar os conhecimentos técnicos e de gestão, além de aumentar as vendas e diversificar os produtos. As inscrições devem ser feitas no SEBRAE Jundiaí pelos telefones 4523-4470 ou 0800 570 0800.Lembrando que para receber o certificado, os alunos podem ter mais de uma falta.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/06/prefeitura-de-jundiai-e-sebrae-oferecem-novos-cursos-do-super-mei/


Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br