Mobilidade capacita fiscais do sistema de transporte coletivo

Publicada em 06/06/2017 às 18:53

Entre segunda (05) e quarta-feira (07), a Unidade de Mobilidade e Transporte (UGMT) realiza um trabalho de capacitação dos fiscais de postura que trabalham no sistema de transporte coletivo de Jundiaí. A ação é realizada na Escola de Gestão e Governo, das 8h às 13h.

A capacitação faz parte do Programa de Melhoria Contínua do Transporte Coletivo, desenvolvido pela UGMT desde o início do ano. Segundo a diretora do Departamento de Transporte, Ana Paula Silva Almeida, o treinamento aborda temas que se relacionam à comunicação com os usuários e os enquadramentos para a fiscalização do serviço oferecido pelas concessionárias.

A diretora acrescenta que foram selecionados 21 temas que mais impactam na qualidade do serviço. “Abordamos questões como veículos transitarem com portas abertas e sem letreiros, o não atendimento do sinal de parada dos usuários, adiantamento ou atraso do horário da operação, más condições de limpeza e respeito aos usuários, entre outros”, explica.

Ainda de acordo com Ana Paula, novos trabalhos de capacitação já estão agendados para o segundo semestre deste ano, com abordagem focada em outros temas que também impactam na qualidade do serviço. “Buscamos com esta prática capacitar a equipe para atuar na fiscalização não somente de segmentos específicos, mas em todos os serviços de transportes autorizados pela Unidade”, destaca a diretora.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/06/mobilidade-capacita-fiscais-do-sistema-de-transporte-coletivo/
Leia mais sobre , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br