Complexos Esportivos abrem inscrições para taekwondo

Publicada em 06/06/2017 às 17:16

A Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) retoma as aulas de taekwondo e abre as inscrições para os interessados em participar das aulas que serão oferecidas duas vezes por semana, em cinco pontos diferentes da cidade. A modalidade é oferecida gratuitamente, mas as vagas são limitadas (o número disponível pode ser consultado diretamente nos Complexos Esportivos).

Este ano, o Taekwondo será ofertado no Complexo Esportivo Doutor Romão de Souza, no bairro da Colônia. As serão às terças e quintas-feiras, das 16h às 17h, para crianças com idade entre 7 e 14 anos, e das 17h às 18h, para os maiores de 15 anos.

No Francisco Dal Santo, na Vila Rami, as aulas de taekwondo serão realizadas às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h, para todos os interessados a partir de 7 anos. O taekwondo também chega ao Benedito de Lima, no bairro do Retiro, com aulas às terças e quintas-feiras, das 17h às 18h, para crianças com idade entre 7 e 14 anos, e das 18h às 19h, para a faixa etária a partir de 15 anos.

A modalidade também estará disponível no Complexo Esportivo Jardim Ângela, na Vila Aparecida. No local, as aulas acontecem das 15h às 16h, para todos os interessados a partir dos 7 anos. O Centro Comunitário do Jardim Tamoio também será contemplado com a novidade. Direcionadas para quem tem entre 11 e 17 anos, as aulas serão oferecidas as quartas e quintas-feiras, das 15h30 às 16h30.

A inscrição deve ser feita em um dos locais de realização das aulas. Os interessados podem tirar suas dúvidas na UGEL, por meio do telefone 4589-8981.

Assessoria de Imprensa

 

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/06/jundiai-abre-inscricoes-para-aulas-de-taekwondo/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br