Instituto Federal abre inscrições para curso gratuito de Técnico em Comércio

Publicada em 02/06/2017 às 18:42

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de Técnico em Comércio pelo Instituto Federal – campus avançado de Jundiaí no segundo semestre. A oferta é gratuita e vai até 25 de junho. São oferecidas 40 vagas gratuitas, que serão preenchidas por meio de análise de histórico escolar e avaliação das notas do candidato em Língua Portuguesa, Matemática e Ciências no 9º ano do Ensino Fundamental (antiga 8ª série).

Confira o edital em http://www.jundiai.sp.gov.br/noticias/wp-content/uploads/sites/32/2017/06/edital-n.385_2017_processo-seletivo1.pdf

Os interessados devem fazer inscrição online no endereço https://processoseletivo.ifsp.edu.br/edital/visualizar/2/ e acompanhar o andamento do processo seletivo, com data prevista para chamamento dos aprovados em 7 de julho. A matrícula deve ser feita entre os dias 12 e 14 de julho, oportunidade em que o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios das informações acadêmicas e pelas cotas sociais para os interessados.

Podem se inscrever tanto os alunos que já concluíram ou que ainda estiverem cursando o Ensino Médio. O curso será ministrado no período noturno.

O Instituto Federal – Campus Avançado de Jundiaí fica no Complexo Argos, avenida Dr. Cavalcanti, 396, vila Arens. O telefone para contato é (11) 2448-8500.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/02/instituto-federal-abre-inscricoes-para-curso-gratuito-de-tecnico-em-comercio/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br