Inscrições para o Festival ‘Enredança’ vão até esta segunda-feira (5)

Publicada em 02/06/2017 às 18:36

Bailarinos, grupos e academias de dança de todo o país têm até esta segunda-feira (5) para fazer inscrição para o 21º ‘Enredança Jundiaí’. Após, 11, anos, o festival volta não somente aos palcos do Polytheama como também ao calçadão da rua Barão de Jundiaí, Parque da Cidade, CEU das Arte, no Vista Alegre, e ao Maxi Shopping Jundiaí, atendendo a proposta de descentralização do acesso da população à cultura.

CONFIRA A PRORROGAÇÃO REFERENTE AO EDITAL DE CONCURSO Nº 001/17 NA IMPRENSA OFICIAL (página 3) em http://imprensaoficial.jundiai.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/05/4276-26-05-2017.pdf

De 3 a 8 de outubro, o Festival traz apresentações competitivas, mostras, oficinas e workshops. Os interessados em participar devem comparecer à Casa da Cultura Ariano Suassuna, na avenida União dos Ferroviários, 1.760, no Complexo Fepasa, das 9h às 16h30, de segunda a sexta-feira, excluindo feriados e pontos facultativos. Para efetuar a inscrição é preciso preencher corretamente a ficha, que pode ser encontrada em http://cultura.jundiai.sp.gov.br/editais/.

Os grupos de fora poderão se inscrever pelos Correios com postagem até a data final das inscrições, comprovada pelo carimbo da agência postal, sob pena de indeferimento de pedido para a fase das etapas classificatórias, sendo que a postagem deverá ser endereçada para: XXI Enredança Jundiaí 2017, no mesmo endereço acima citado com o CEP 13.201-160.

Cada grupo poderá se inscrever com até dez coreografias, com o limite de três coreografias dentro de cada gênero e categoria, que são: Infantil I e II, Juvenil I e II e Adulto. Já os gêneros são clássicos de repertório e livre, contemporâneo, jazz, street dance, sapateado americano e danças populares.

O Festival
O “21º Enredança” atende à proposta de descentralização das manifestações culturais da atual gestão. “Assim como vem acontecendo com outros eventos culturais, estamos levando as apresentações para diferentes pontos da cidade, alcançando assim um número maior de pessoas”, justifica o diretor de Cultura, Marcelo Peroni.

Durante o Enredança, serão realizados oficinas e workshops de diversos gêneros, em data ainda a ser definida, com a participação de coreógrafos, bailarinos e representantes dos grupos selecionados nas categorias Juvenil I e Adulto.
As oficinas e workshops serão realizados por integrantes da Comissão Especial de Julgamento e por profissionais de alta competência no cenário da dança, indicados pela Unidade de Gestão da Cultura, ainda a serem divulgados.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/02/inscricoes-para-o-festival-enredanca-vao-ate-esta-segunda-feira-5/
Leia mais sobre , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br