Empresários do Nordeste conhecem a alta tecnologia de câmeras da GMJ

Publicada em 02/06/2017 às 17:45

Funcionalidade e resultados que superam as expectativas: a Central de Monitoramento Eletrônico de Câmeras da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) – também conhecida como “Olho Vivo” – ganha destaque pelo trabalho realizado, o que justifica as inúmeras visitas que recebe de autoridades e profissionais dos mais variados segmentos, cidades próximas a Jundiaí, como também de outros Estados. Dando sequência a este trabalho especializado, o atual governo desenvolve estudos para que o sistema possa ser ampliado.

Nesta semana foi a vez de empresários vindos de Currais Novos, cidade do Rio Grande do Norte, conhecer o trabalho realizado pela instituição. José Siderley de Menezes, acompanhado dos supervisores Renato Paulino Araújo e Danielis Fernandes, além de Paulo Roberto de Menezes.  estiveram em Jundiaí interessados em garantir um sistema de segurança mais completo e especializado para a cidade de Currais. A recepção foi feita  pelo titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó), e o inspetor Cláudio Ferigato – comandante da instituição.

Durante o encontro, Siderley pôde conhecer os procedimentos do monitoramento inteligente. Durante a visita, o inspetor Ferigato explicou que as câmeras da Central possuem alta definição, com um grande número de ocorrências solucionadas a partir do registro de imagens das muitas atitudes suspeitas e também atos delituosos.  “Os avanços fazem parte da rotina operacional da Guarda Municipal de Jundiaí. Hoje estamos interligados com 13 municípios do Estado de São Paulo, fornecendo um banco de dados atualizado permanentemente, um trabalho de grande projeção”, destacou.

Assessoria de Imprensa GMJ

Foto: Assessoria de Imprensa GMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/06/02/empresarios-do-nordeste-conhecem-a-alta-tecnologia-de-cameras-da-gmj/
Leia mais sobre , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br