Fumas participa do Dia do Desafio

Publicada em 31/05/2017 às 15:13

Cerca de 30 funcionários da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) participaram das atividades do Dia do Desafio, nesta quarta-feira (31). Para conseguir pontos para o município de Jundiaí, o grupo resolveu organizar uma caminhada de 2km até o Centro Esportivo José Brenna (Sororoca), que fica ao lado da sede da Fundação, na avenida União dos Ferroviários.

Uma das participantes da atividade, a chefe de apoio administrativo Larissa Sequeira Soares comentou sobre a importância da atividade. “Foi divertido e prazeroso. Acredito que o Dia do Desafio pode ser uma forma interessante de fazer com que as pessoas se motivem a participar de atividades físicas”, disse. Junto com outros colegas de trabalho, Larissa participou, inclusive, da dança circular organizada pelo grupo de ginástica laboral que frequenta o espaço esportivo às quartas e sextas. “Foi muito animado, adorei!”.

Ao todo, a atividade teve a duração de 40 minutos e somou alguns pontos a mais na disputa do município contra a cidade mineira de Uberlândia.

Fotos: Divulgação

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/31/fumas-participa-do-dia-do-desafio/
Leia mais sobre ,