Reunião de plataformas discute práticas transformadoras na administração

Publicada em 29/05/2017 às 14:21

A 7ª reunião de trabalho das Plataformas de Gestão da Prefeitura de Jundiaí, realizada nesta segunda-feira (29), contou com uma dinâmica entre os gestores com o objetivo de construir um diagnóstico que vai contribuir para elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período 2018-2021.

Durante a reunião, os gestores participaram de atividades desenvolvidas tendo como base a ferramenta de análise SWOT – sigla em inglês para Forças, Fraquezas, Oportunidades e Ameaças – a fim de identificar pontos que possam contribuir para transformar Jundiaí por meio de uma gestão pública eficiente.

Foram discutidos no encontro aspectos como planejamento estratégico a longo prazo, gestão fiscal responsável, sustentabilidade, criatividade, envolvimento da população e integração entre as Unidades, entre outros. A reunião de trabalho faz parte da nova gestão por Plataformas implementada no início do ano pelo prefeito Luiz Fernando Machado.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/29/reuniao-de-plataformas-discute-praticas-transformadoras-na-administracao/
Leia mais sobre , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br