Operação de Risco apresenta novas ações da GMJ

Publicada em 26/05/2017 às 16:04

Considerada uma das cinco melhores corporações do Estado de São Paulo, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) será mais uma vez destaque no Programa Operação de Risco, neste sábado (27), a partir das 23 horas, na Rede TV (canal 15 da NET).

O reconhecimento pelo trabalho realizado pela instituição há 67 anos torna-se referência, com a supervisão e o acompanhamento permanente do titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal, Paulo Sergio de Lemos Giacommelli Stel (Jacó). A instituição também é destaque nos mais variados veículos de comunicação por sua operacionalidade, visando a prevenção, o combate à violência e criminalidade, sempre no intuito de garantir a segurança e o bem-estar da população jundiaiense: compromisso do atual governo que tem investido significativamente na capacitação dos agentes de segurança. pública para que os resultados ultrapassem as expectativas, alcançando o reconhecimento dos munícipes.

Apresentado pelo especialista em segurança, Jorge Lordello, o Programa Operação de Risco é um policial que lembra um reality, considerado pioneiro na TV brasileira.

Assessoria de Imprensa GMJ

Foto: Assessoria de Imprensa GMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/26/operacao-de-risco-apresenta-novas-acoes-da-gmj/
Leia mais sobre , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br