Gestores participam de palestra sobre ‘Branding’

Publicada em 26/05/2017 às 18:59

Nesta sexta-feira, 26), gestores e diretores da Prefeitura de Jundiaí participaram de uma palestra sobre “Branding” (criação de marca), ministrada por profissionais da P.O. Box Projeto e Consultoria. O encontro foi organizado pela equipe da Unidade de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, comandada pelo gestor Sinésio Scarabello.

Durante a palestra, foram discutidas ferramentas que podem auxiliar na criação de uma marca para a cidade e, desta forma, fomentar a atração de pessoas e empresas. Os profissionais apresentaram exemplos de criação de marcas desenvolvidos pelas cidades de Buenos Aires (Argentina) e Barcelona (Espanha).

Presente à palestra, o gestor José Antonio Parimoschi (Governo e Finanças e Educação) comentou sobre o “grande desafio” que é estabelecer uma marcar para uma cidade e lembrou que, em muitos pontos, Jundiaí já é referência nacional. “O município tem um excelente IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), é conhecido no País inteiro pela qualidade de vida e figura sempre entre os primeiros colocados nos rankings de melhores cidades para viver”, destacou.

Também participaram do evento os gestores Fernando Souza (Negócios Jurídicos e Cidadania), Clóvis Galvão (Administração e Gestão de Pessoas) e Luiz Carlos Trientini (Esportes e Lazer).

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/26/gestores-participam-de-palestra-sobre-branding/
Leia mais sobre , ,