Prefeitura instala postes de iluminação no Residencial Jundiaí

Publicada em 24/05/2017 às 16:00

Atendendo a uma demanda antiga da população do Vetor Oeste, a Unidade de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) instalou, entre terça (23) e esta quarta-feira (24), 12 postes de iluminação em três vielas no bairro Residencial Jundiaí. A partir desta quinta-feira (25), as equipes da pasta passarão atuar no bairro Corrupira, onde também serão instaladas novas luminárias em pontos onde há demanda.

Segundo a diretora do Departamento de Iluminação Pública, Daiane Lima, estão previstas instalações de novos postes em vários bairros da cidade nos próximos meses. “Temos vários projetos para implantação em vias que ainda dependem de autorização da CPFL. Os projetos já foram apresentados e estão sendo analisados pela empresa atualmente”, explicou.

No Residencial Jundiaí, as vielas contempladas ficam na avenida Presbítero Manoel Antônio Dias Filho, além das ruas Presbítero Valdemar Bezerra de Lima e Benedito Marinho dos Santos. “A implantação das luminárias, além de atender à demanda da população, vai aumentar a segurança nos trechos”, comentou Daiane.

Depois do Corrupira, onde os serviços começam a ser realizados amanhã, a implantação de luminárias em pontos estratégicos segue para o Jardim Copacabana, na Viela Maria de Lourdes Martinelli. Em seguida, as equipes serão deslocadas para o Jardim Itália, na rua Francisco Guerino. “Faremos também nos próximos dias uma revitalização total na iluminação da Praça Flora Brasileira, na Vila Alvorada”, adiantou a diretora.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/24/prefeitura-instala-postes-de-iluminacao-no-residencial-jundiai/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br