GMJ e Conseg Barão de Jundiahy realizam encontro para discutir segurança pública

Publicada em 24/05/2017 às 18:07

Para falar sobre a rotina diária dos agentes de segurança pública que integram a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) visando o combate à violência e criminalidade; dar orientações e dicas para a população no sentido de garantir a tranquilidade, principalmente quando se está em lugares públicos e locais de grande concentração; o Programa Crack, é Possível Vencer; o projeto Câmera Cidadã, uma parceria entre os moradores da região compreendida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Barão de Jundiahy e GMJ, em apoio ao Programa Vizinhança Solidária (PVS), foram alguns dos assuntos abordados pelo inspetor Cláudio Ferigato – comandante da Guarda, durante evento realizado no Auditório do Senac Jundiaí, no Jardim Paulista.

Atendendo ao convite feito pelo presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Barão de Jundiahy, José Henrique de Oliveira Coelho, o graduado falou para autoridades, representantes dos Consegs Japi Jundiaí e Jundiaí Leste (os presidentes são Dirceu Cardoso e Nelson Messina, respectivamente) , reforçando o compromisso da atual Administração de garantir a segurança e o bem-estar da população jundiaiense, com muita orientação e a prestação de serviços de maneira efetiva pontual e efetiva.

Assessoria de Imprensa GMJ

Foto: Divulgação

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/24/gmj-e-conseg-barao-de-jundiahy-realizam-encontro-para-discutir-seguranca-publica/
Leia mais sobre , , , , ,