Jundiaí sedia reunião da Prodesp com Sindicato das Autoescolas

Publicada em 23/05/2017 às 16:11

Representantes da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) estiveram em Jundiaí nesta terça-feira, 23, para uma reunião com donos de Autoescolas e Centros de Formação de Condutores (CFC), a fim de apresentar novas ferramentas tecnológicas que vão facilitar a troca de informações entre as partes. A capacitação foi realizada no auditório do Paço Municipal.

Em um breve discurso de boas-vindas, o prefeito Luiz Fernando Machado destacou a importância do trabalho realizado pelas Autoescolas e CFCs na formação de novos motoristas. “No mês em que realizamos o Movimento Maio Amarelo, é gratificante receber a Prodesp em Jundiaí. A instituição é conhecida por sua credibilidade”, disse, para completar que a aproximação entre as empresas do setor e a instituição que cuida da tecnologia da informação é “fundamental”.

Foto: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/23/jundiai-sedia-reuniao-da-prodesp-com-sindicato-das-autoescolas/
Leia mais sobre ,