Prevenção em Segurança Pública é tema de palestra no Senac

Publicada em 22/05/2017 às 17:51

O comandante da Guarda Municipal de Jundiaí, Cláudio Ferigato – a convite do presidente do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) Barão de Jundiahy, José Henrique de Oliveira Coelho, ministrará palestra sobre prevenção em segurança, nesta terça-feira (23), a partir das 19h30, no Auditório do Senac Jundiaí (Rua Vicente Magaglio, 50 – Jardim Paulista). O encontro reforça o compromisso da administração municipal de garantir a segurança e o bem-estar da população jundiaiense, com orientação e prestação de serviços de maneira efetiva e pontual.

Dentre os temas a serem abordados destacam-se: orientações e dicas de como a população deve se comportar no dia a dia em lugares públicos e locais de grande concentração, buscando proteger-se da violência e criminalidade; o uso e tráfico de entorpecentes; a importância do Programa Crack, é Possível Vencer; o projeto Câmera Cidadã, uma parceria entre os moradores da região compreendida pelo Conseg e a Guarda Municipal de Jundiaí – mais uma ferramenta de apoio ao Programa Vizinhança Solidária (PVS) implantado na comunidade.

Assessoria de Imprensa GMJ

Foto: Assessoria de Imprensa GMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/22/prevencao-em-seguranca-publica-e-tema-de-palestra-no-senac/
Leia mais sobre , , ,