Prefeito recebe Medalha Constitucionalista

Publicada em 22/05/2017 às 19:46

O Ciesp Jundiaí foi cenário, nesta segunda-feira, 22, da solenidade de entrega da Medalha Constitucionalista do Núcleo MMDC (Martins, Miragaia, Dráusio e Camargo) Jundiahy. Na ocasião, o prefeito Luiz Fernando Machado esteve entre os homenageados do evento organizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo.

“É uma grande honra receber uma homenagem tão importante da Polícia Militar.  Mais do que nunca, no Brasil e no mundo de hoje, valorizar o exemplo de boas referências é imprescindível”, comentou o prefeito. Policiais militares e representantes da sociedade civil também receberam a Medalha.

Oficializada pelo Decreto 29.896, de 10 de maio de 1989, a Medalha Constitucionalista, de acordo com o Coronel da Polícia Militar e presidente da Sociedade Veteranos de 32, Mário Fonseca Ventura, foi criada para homenagear pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que demonstraram ser dignas de distinção por seus méritos e serviços relevantes prestados a São Paulo.

Dentre as autoridades presentes ao evento estiveram o Tenente Coronel da Polícia Militar, Henrique Neto, comandante do 11º Batalhão do Interior, prefeitos da região e parlamentares.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/22/prefeito-recebe-medalha-constitucionalista/
Leia mais sobre , ,