GMJ dá orientação sobre segurança aos moradores do Santa Gertrudes

Publicada em 22/05/2017 às 18:35

Durante encontro realizado no domingo, 21, no Complexo Esportivo Vanderlei Antonio Sperandio, Jardim Santa Gertrudes, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) recebeu as solicitações da comunidade no que se refere às necessidades de garantir mais segurança aos moradores daquela região, incluindo-se também o Jardim Marambaia.

Os assuntos em pauta estiveram relacionados às solicitações de implantação da Câmera Cidadã e descentralização da Guarda Municipal de Jundiaí – instalação de uma base fixa no local. O comandante da GMJ, Inspetor Cláudio Ferigato, informou aos presentes que o patrulhamento é realizado diuturnamente na região, inclusive nos finais de semana e feriados. “Agora damos início a ações específicas com a atuação das equipes do Canil e também do Apoio Tático. Reforçamos a importância e necessidade de que se faça sempre contato com a Guarda Municipal de Jundiaí em qualquer situação de suspeita ou ato delituoso. A viatura mais próxima ao local dos fatos se deslocará, tomando as providências necessárias”.

Os telefones da Guarda Municipal são 153 e 4492-9060 (Centro de Operações Táticas – COT).

Assessoria de Imprensa GMJ

Foto: Divulgação     



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/22/gmj-da-orientacao-sobre-seguranca-aos-moradores-do-santa-gertrudes/
Leia mais sobre , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br