Seletiva de lutas impulsiona prática das modalidades em Jundiaí

Publicada em 22/05/2017 às 10:41

O Complexo Educacional, Cultural e Esportivo Doutor Nicolino de Lucca – Bolão foi o local escolhido pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL) para realizar, no domingo (21), a seletiva de lutas. Mais do que compor a equipe que representará Jundiaí nas competições do ano, o evento teve como finalidade despertar nas crianças e adolescentes o interesse na prática do Taekwondo, Karatê e Capoeira.

Nem o tempo ruim impediu os atletas de participarem da seletiva. De acordo com a assessora especial de Projetos Esportivos da UGEL, Elaine Sivi Machado, a seletiva surpreendeu pelo número de participantes e envolvimento dos atletas. “Este evento é apenas uma amostra da força que as equipes de lutas têm como modalidade esportiva. Esperamos que mais crianças e adolescentes procurem os diferentes pontos da cidade onde este esporte é praticado”, convida.

Logo na abertura do evento foram realizadas apresentações das modalidades de Taekwondo, Karatê e Capoeira. Em seguida teve início às lutas com os combates, marcados por muita disputa e dedicação. “Esperamos ter mais adeptos a estas modalidades, tão tradicionais na cidade”, espera Elaine.

Assessoria de Imprensa

Fotos: Divulgação



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/22/__trashed-16/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br