FTVE e Debea lançam campanha de adoção de cães e gatos

Publicada em 17/05/2017 às 18:33

A Fundação Televisão Educativa de Jundiaí (FTVE) e o Departamento do Bem Estar Animal (Debea) lançaram a campanha “Faça um Focinho Feliz”, com o objetivo de estimular as pessoas a adotarem cães e gatos abrigados pelo poder público.

Como explica Alessandra Benedetti, à frente do Debea desde o início do ano, há atualmente 110 animais abrigados pela Prefeitura de Jundiaí em condições de serem adotados, entre cães e gatos. “Esses animais estão abrigados, medicados e com comida, mas eles precisam de um lar, de um dono que dê carinho e atenção”, declara Alessandra. Os bichos estão castrados, vacinados e vermifugados. “Muita gente tem rejeição ao cão ou gato adulto, mas eles são pacatos e dóceis, ótimos companheiros.”

Veterinários da cidade também estão dando apoio à campanha em propagandas veiculadas na Televisão Educativa, no canal 24 da NET, além da divulgação em redes sociais. É o caso de Viviane Rossi Marinho, especialista em acupuntura e fisioterapia veterinária, que deixa uma mensagem no primeiro vídeo divulgado da campanha.

Serviço

Quem estiver interessado em adotar um cão ou um gato deve procurar o Debea em sua sede, na rua Abrahão Farrão, 8, na Chácara São Francisco. Deve comparecer munido com RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelos telefones (11) 4582-2685/ (11) 4582-2649.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafos PMJ



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/17/ftve-e-debea-lancam-campanha-de-adocao-de-caes-e-gatos/
Leia mais sobre , , , , , , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br