Mobilidade e Transporte realiza capacitação de motoristas

Publicada em 16/05/2017 às 18:49

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) promove, entre quarta (17) e sexta-feira (19), um trabalho de capacitação dos motoristas de ônibus e servidores municipais que trabalham nos terminais de ônibus urbanos, a fim de melhorar o relacionamento desses profissionais com os usuários do sistema. O trabalho faz parte do Projeto de Humanização de Relacionamentos desenvolvido pela Unidade.

Nesta quarta, a capacitação será no auditório do Ciesp com foco na melhoria das relações dos servidores com as pessoas com deficiência e restrição de mobilidade. Na quinta e sexta-feira os participantes receberão orientações dentro dos terminais, com participação de funcionários da Escola de Gestão e Governo. De acordo com a UGMT, o treinamento “abrangerá módulos de informática básica, comunicação com os usuários, além de procedimentos operacionais quanto a ocorrências diárias nos terminais”.

Entre os focos da capacitação estão também identificar a importância do processo de comunicação verbal e não verbal no atendimento ao usuário, além de sensibilizar os servidores para a importância da responsabilidade individual e do comprometimento coletivo nos resultados esperados para o atendimento específico às pessoas com deficiência e restrição de mobilidade.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/16/mobilidade-e-transporte-realiza-capacitacao-de-motoristas/
Leia mais sobre , ,

Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br