​DAE faz manutenção em rede de esgoto no Varjão

Publicada em 10/05/2017 às 17:30

A DAE Jundiaí iniciou, nesta quarta-feira (10), uma obra de manutenção na rede de esgoto do Jardim Novo Horizonte, o Varjão. Por conta do reparo, parte da Estrada do Varjão teve de ser interditada em caráter emergencial, entre os números 1161 e 1674. A previsão é de que a obra seja concluída até o final da semana.

Segundo o engenheiro civil da equipe de manutenção de esgoto Diego Rafael Paiva Ferreira, havia uma obstrução de esgoto no local. “Trouxemos o caminhão para fazer a lavagem da rede e não funcionou. Quando abrimos a rua para começar a intervenção, notamos que a tubulação estava quebrada”, disse.

Após a vala ser aberta, a equipe da DAE notou que as laterais estavam cedendo, o que levou à interdição total deste trecho. “Em caráter emergencial, pedimos a autorização da Unidade de Mobilidade e Transporte da Prefeitura de Jundiaí e da Divisão de Transporte Coletivo. Toda a área está sinalizada”, informou o gerente de Segurança no Trabalho da DAE Jundiaí, José Dib Júnior.

Em caso de dúvidas ou reclamações, o munícipe pode entrar em contato pelo atendimento gratuito da DAE, no telefone 0800 133 155.

Assessoria de Comunicação – DAE Jundiaí

 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/10/%e2%80%8bdae-faz-manutencao-em-rede-de-esgoto-no-varjao/

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br