Sistema Compra Aberta é referência para outros municípios

Publicada em 09/05/2017 às 18:21

Uma equipe da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba foi recebida pela Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas, nesta terça-feira (9), para conhecer o Sistema de Bens Patrimoniais e o Sistema de Compra Aberta, este lançado em 2002 fazendo com de Jundiaí uma das pioneiras no Brasil no uso da tecnologia em seus processos licitatórios.

A visita foi solicitada pelo responsável administrativo da Secretaria Municipal de Planejamento de Caraguatatuba.

Vanildo José Ministro, coordenador executivo de Administração da Prefeitura de Jundiaí, conduziu a reunião. Ele afirmou que é um orgulho para a cidade  ser considerada uma fonte de inspiração no campo de tecnologia da informação.“Desde 2002, Jundiaí se tornou referência para o desenvolvimento de sistemas utilizados em prefeituras de diversos outros municípios, e estamos abertos a receber equipes de outras cidades que queiram conhecer melhor nossos sistemas e processo de trabalho”, informou.

A equipe da Prefeitura de Caraguatatuba ainda visitou a sede da Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun), com o objetivo de conhecer melhor o trabalho realizado pela equipe.

Fotos: Fotógrafos PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/09/sistema-compra-aberta-e-referencia-para-outros-municipios/
Leia mais sobre ,