Ateal comemora 35 anos de atividades

Publicada em 09/05/2017 às 19:01

O prefeito Luiz Fernando Machado participou, na manhã desta terça-feira (9), da cerimônia de comemoração dos 35 anos da Associação Terapêutica de Estimulação Auditiva e Linguagem (Ateal). Também estiveram presentes o vice-prefeito Antônio de Pádua Pacheco e o presidente da Câmara dos Vereadores, Gustavo Martinelli.

Durante a cerimônia, o prefeito destacou o “profundo respeito” que nutre pelo trabalho desenvolvido pela entidade e seus colaboradores, que é de fundamental importância para a melhoria da qualidade de vida dos deficientes auditivos. “A Mariza Pomilio (presidente da Ateal) é uma referência pessoal por tudo que ela faz por essa população que necessita de ajuda. Quero destacar que o Poder Público está atento às demandas existentes e nosso compromisso é ajudar o máximo possível”, disse Luiz Fernando.

Realizada na sede da própria entidade, a cerimônia contou com apresentação teatral realizada pelos pacientes atendidos no local, uma forma de homenagear a presidente e fundadora da Ateal.

Assessoria de Imprensa

Foto: Fotógrafos PMJ 



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/09/ateal-comemora-35-anos-de-atividades/
Leia mais sobre , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br