Campanha de Inverno: CESPROM e CTEC recebem doações

Publicada em 08/05/2017 às 16:59

A Campanha de Inverno, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí, entregou doações para mais duas entidades, nesta segunda-feira (08). O Centro Scalabriniano de Promoção do Migrante (CESPROM), localizado no bairro Colônia, recebeu mais de 140 itens, entre cobertores, roupas e calçados. A colaboração será revertida para crianças, adolescentes e adultos, entre eles um grupo de haitianos. “Tenho certeza de que esta colaboração será muito importante para todos eles, já que recebemos poucas roupas para o frio”, disse uma funcionária, Elza Maria Vertuan.

Próximo dali, foi a vez do Centro Terapêutico Educacional Cristão (CTEC) receber as doações. A unidade, no bairro Caxambu, atende 20 pessoas em situação de rua e abandono. São 16 homens e quatro mulheres, com mais de 40 anos e mobilidade reduzida. “Normalmente, eles chegam à nossa entidade sem nada. Toda e qualquer ajuda é de grande valia”, afirmou a coordenadora e assistente social, Vanderlea dos Santos Silva.

CAMPANHA DE INVERNO

Doações como estas são possíveis graças à solidariedade da população, que faz a sua doação em um dos mais de 90 postos de arrecadação distribuídos por Jundiaí. As caixas de coleta estão disponíveis em empresas, supermercados, comércios, na Prefeitura e outros órgãos públicos. A lista com todos os endereços está disponível aqui.

Já o Fundo Social é um ponto permanente e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, dentro do Parque da Uva, com acesso pela avenida Dona Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, portão 03, Anhangabaú. Informações pelo telefone (11) 4521-2929.

Assessoria de Imprensa



Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/08/campanha-de-inverno-cesprom-e-ctec-recebem-doacoes/
Leia mais sobre , , , , , ,

Galeria de imagens desta notícia

Clique na imagem para fazer o download do arquivo na resolução original



Sala de Imprensa | Desenvolvido por CIJUN
www.jundiai.sp.gov.br