Esporte oferece oficina gratuita de Damas e Xadrez

Publicada em 08/05/2017 às 18:14

Todas as pessoas que tenham seis anos ou mais podem se inscrever para a oficina gratuita de Damas ou Xadrez, que será realizada, a partir deste sábado (13), na Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot.  A atividade ocorrerá ao longo deste mês, sempre com aulas aos sábados.

A inscrição deve ser realizada no site da Biblioteca (www.biblioteca.jundiai.sp.gov.br). Feita a inscrição, é necessário comparecer à Biblioteca, dia 13, com atenção aos horários das atividades: Xadrez, das 9h30 às 10h30, e Damas, das 10h30 às 11h30.

A oficina estará sob a responsabilidade do professor Cléber Bandeira. O endereço da Biblioteca Municipal é avenida Doutor Cavalcanti, nº 396, Vila Arens.

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/08/biblioteca-oferece-oficina-gratuita-de-damas-e-xadrez/
Leia mais sobre , , , ,