Nipo realiza festividades do 70° Undokai

Publicada em 07/05/2017 às 15:43

A gincana esportiva familiar, com a participação das crianças até os mais idosos – o Undokai – foi realizada neste domingo (7), na Associação Cultural e Beneficente Nipo Brasileira de Jundiaí. O prefeito Luiz Fernando Machado, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Vanessa Machado; o vice-prefeito Antonio de Pádua Pacheco; e o titular da Unidade de Gestão de Esporte e  Lazer (UGEL), Luiz Antonio Trientini, participaram do evento, ao lado do vice-presidente Luiz Oda e Edma Soares Sakae, representando o presidente Tuguiu Sakae.

O prefeito ressaltou a importância do encontro e a confraternização. “Este é um lugar de muito acolhimento, onde as famílias jundiaienses respeitam a tradição desta colônia que muito tem feito por nossa cidade e acompanham suas atividades. A Nipo Jundiaí tem participação significativa junto à comunidade e estamos sempre presentes em suas realizações.”

Foto: Fotógrafos da PMJ

Link original: https://saladeimprensa.jundiai.sp.gov.br/2017/05/07/prefeito-prestigia-as-festividades-do-70o-undokai-de-jundiai/
Leia mais sobre , , ,